Trippy Acessórios de Viagem

Política de Reembolso e devoluções

POLÍTICA DE TROCA REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

A Trippy se preocupa com a satisfação do consumidor e por isso disponibiliza a seguinte política de troca e devoluções para seus clientes.

Arrependimento
É possível fazer trocas por motivo de arrependimento desde que o produto não tenha sido utilizado, seja devolvido nas mesmas condições que o cliente recebeu e esteja em perfeitas condições de revenda na sua própria embalagem. A Trippy se reserva o direito de aceitar ou recusar o cancelamento da compra caso as premissas de devolução não sejam respeitadas. Adicionalmente, a Trippy não assumirá os custos de frete de compra e devolução do produto.

Produto com defeito

Caso o cliente identifique algum defeito no produto, deverá contatar a Trippy dentro do prazo de 30 dias corridos após recebimento do produto. Para dar inicio ao processo solicitamos que o cliente nos envie um e-mail com a descrição do defeito identificado e uma foto (trippy@trippy.com.br). Uma vez recebida esta informação, a Trippy entrará em contato para entender o ocorrido e lhe oferecer as seguintes possibilidades:
1. Substituição do produto por outro de igual valor
2. Devolução do valor do produto que apresentou defeito

Sobre a loja

A Trippy é líder no Brasil na tecnologia de desenvolvimento de capas para malas de viagem. Disponibilizamos diferentes coleções com estampas personalizadas e exclusivas. As capas para mala de viagem da Trippy oferecem um design único agregando valor a sua viagem. As capas para malas de viagem são desenvolvidas com alta tecnologia para oferecer uma experiência única, unindo estilo e proteção para sua mala.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Trippy - CNPJ: 18.219.274/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2017